Dúvidas
Os pedidos serão postados nos Correios ou Transportadora em no máximo 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelos Correios e/ou Transportadora. Consideramos dias úteis para entrega de segunda à sexta-feira.
Saiba que:
- Não é necessário enviar quaisquer comprovantes de pagamento. Os pedidos são liberados para envio somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Para pagamentos realizados com Boleto Bancário, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento pelo Banco. Esta confirmação é feita em 1 (um) dia útil, podendo demorar até 5 dias úteis para pagamentos com cheques ou em postos de auto-atendimento.
- Pagamentos efetuados durante o final de semana (através de Internet Banking ou Auto-Atendimento) são processados pelo Banco somente na Segunda-Feira.
- Assim que remetermos o seu pedido você será informado por e-mail e poderá rastrear sua encomenda através do número de objeto.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Os Correios ou Transportadora farão até três tentativas de entrega. Caso resultem em insucesso, o pedido retornará para a Facility Doces e uma nova tentativa de entrega se dará mediante pagamento de nova taxa de frete.
Importante:
- A Facility Doces não se responsabiliza por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro do cliente. Confira os dados para ter certeza que estejam corretos.
- A Facility Doces não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de greve dos Correios.
- A Facility Doces não se responsabiliza por atraso na entrega decorrentes de fiscalização da Receita Federal. Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e respeitam todas as normas de remessa de mercadorias pelo Sedex, no entanto em raras exceções a Receita Federal poderá reter a encomenda para análise.
Devoluções:
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
- Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 2 (dois) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
- Todos os produtos serão reanalisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.
Defeito do produto:
- Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 2 (dois) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.
- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após dois dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.
Reembolsos:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Facility Doces irá restituir os valores pagos.
- BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso depto de recebimentos.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Facility Doces isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Saiba que:
- Não é necessário enviar quaisquer comprovantes de pagamento. Os pedidos são liberados para envio somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Para pagamentos realizados com Boleto Bancário, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento pelo Banco. Esta confirmação é feita em 1 (um) dia útil, podendo demorar até 5 dias úteis para pagamentos com cheques ou em postos de auto-atendimento.
- Pagamentos efetuados durante o final de semana (através de Internet Banking ou Auto-Atendimento) são processados pelo Banco somente na Segunda-Feira.
- Assim que remetermos o seu pedido você será informado por e-mail e poderá rastrear sua encomenda através do número de objeto.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Os Correios ou Transportadora farão até três tentativas de entrega. Caso resultem em insucesso, o pedido retornará para a Facility Doces e uma nova tentativa de entrega se dará mediante pagamento de nova taxa de frete.
Importante:
- A Facility Doces não se responsabiliza por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro do cliente. Confira os dados para ter certeza que estejam corretos.
- A Facility Doces não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de greve dos Correios.
- A Facility Doces não se responsabiliza por atraso na entrega decorrentes de fiscalização da Receita Federal. Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e respeitam todas as normas de remessa de mercadorias pelo Sedex, no entanto em raras exceções a Receita Federal poderá reter a encomenda para análise.
Devoluções:
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
- Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 2 (dois) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
- Todos os produtos serão reanalisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.
Defeito do produto:
- Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 2 (dois) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.
- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após dois dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.
Reembolsos:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Facility Doces irá restituir os valores pagos.
- BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso depto de recebimentos.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Facility Doces isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.